1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

produtos da apple

 

Até agora, a Apple era uma das empresas que tinha sido pouco afetada pela crise de semicondutores no mercado. Enquanto que vários fabricantes estariam a adiar os seus produtos e com problemas em stock, a Apple tem mantido uma linha de fornecimento algo “estável”.

 

No entanto, parece que os problemas começam agora a chegar também à empresa. Uma rápida análise sobre o site da empresa confirma-se que praticamente todos os produtos mais recentes da marca contam com prazos de entrega mais elevados.

 

Como exemplo, o iPhone 13 Pro pode agora demorar entre 4 a 5 semanas a ser entregue. Já o modelo tradicional do iPhone 13 pode ser entregue apenas em Novembro. Quanto ao novo iPad Mini o prazo de entrega é ainda mais longo, ficando estimado entre 19 e 29 de Novembro.

 

Alias, até mesmo o famoso pano de microfibras da Apple possui agora um prazo de entrega que pode atingir as 10 a 12 semanas. Claramente isto indica que a Apple começa a verificar problemas a nível do processo de fabricação de todos os seus componentes, o que vai começar a causar impacto no prazo das entregas.

 

Isto não serão boas notícias para a Apple, ainda mais tendo em conta que se encontra a aproximar a época festiva, onde as encomendas tendem a ser superiores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech