1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone

 

Que o mercado dos semicondutores se encontra a passar por um dos períodos mais complicados da sua história não é novidade, mas agora essa crise pode começar a fazer-se sentir ainda mais em força para algumas empresas - e parece que a Apple não está imune.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Apple pode agora encontrar-se a dar prioridade na produção do iPhone 13 invés do iPad, devido ao stock existente de chips. Segundo o portal Nikkei Asia, citando fontes próximas da empresa, as linhas de produção da Apple começaram a dar prioridade para a produção do iPhone 13, com cortes sobre o iPad.

 

As fontes apontam que os cortes na produção do iPad podem atingir os 50% em algumas linhas, isto face às previsões que a Apple tinha para os próximos dois meses. Além disso, a empresa parece também estar a alocar uma parte dos componentes destinados para dispositivos antigos nos novos modelos do iPhone - o que é possível tendo em conta que alguns componentes são similares entre diferentes modelos.

 

No final, a Apple parece encontrar-se a dar prioridade na produção do iPhone 13, que nos últimos tempos tem estado com forte procura em diferentes mercados. Será claro que, devido a esta procura, a empresa espera também ter unidades suficientes do modelo para disponibilizar aos consumidores, mesmo que isso exija medidas como o corte de produção de outras unidades menos vendidas.

 

Até ao momento a Apple não comentou estes rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech