1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam logo

 

Se esperava a altura do ano para obter alguns dos jogos da Steam a preços mais acessíveis, finalmente a Valve revelou os detalhes de quando isso vai acontecer.

 

Durante os próximos meses a Steam vai encontrar-se com várias semanas de promoções dedicadas, onde os jogadores podem obter alguns títulos a preços mais vantajosos. Normalmente estas datas são reveladas apenas alguns dias antes de realmente acontecerem, mas a Valve parece ter quebrado a tradição e revelou desde logo tudo.

 

Segundo a empresa, o primeiro evento será o Steam Halloween Sale, que se realiza entre os dias 28 de Outubro e 1 de Novembro de 2021, focado em conteúdos relacionados com o Halloween.

Depois disso espera-se o Steam Autumn Sale, entre os dias 24 e 30 de Novembro, e o Steam Winter, entre os dias 22 de Dezembro de 2021 e 5 de Janeiro de 2022.

 

Espera-se que cada um dos eventos venha a ter jogos em promoção adaptados ao tema de cada um dos mesmos. Se está a pensar adquirir algum título novo, compensa talvez esperar mais um pouco, já que faltam poucos dias para o Steam Halloween Sale.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech