1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Roblox

 

Não está a ser um bom final de semana para os jogadores de Roblox, que faz quase dois dias que não conseguem entrar nos servidores online da plataforma, devido a problemas técnicos.

 

As falhas começaram a ser verificadas no passado dia 28, quando vários utilizadores começaram a deixar de conseguir aceder às suas contas na plataforma. Desde então os erros tem vindo a manter-se, sem que pareça ainda existir uma resolução.

A Roblox Corporation, entidade responsável pelo jogo, afirma que a falha se encontra relacionada com problemas internos no sistema, mas não adianta detalhes sobre as possíveis resoluções previstas.

 

De notar que esta falha ocorreu cerca de uma hora depois de a empresa ter revelado uma campanha promocional com a empresa norte-americana Chipotle, que iria oferecer mais de um milhão de burritos para os jogadores nas lojas distribuídas pelo continente.

A empresa refere, no entanto, que as falhas agora verificadas não estão relacionadas com a parceria criada com a Chipotle, embora não tenham certamente ocorrido na melhor altura.

 

De relembrar que o Roblox conta com mais de 40 milhões de utilizadores ativos todos os dias, sendo a sua grande maioria jovens e crianças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech