1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp para desktop

 

Os utilizadores do WhatsApp que usam a aplicação da plataforma no desktop devem brevemente receber um conjunto de novas funcionalidades interessantes.

 

A primeira será útil para quem partilhe bastantes imagens pelo WhatsApp, sendo agora possível usar o editor integrado do mesmo também nas aplicações para desktop. Isto permite que os utilizadores possam realizar pequenas edições nas imagens antes de as enviar - como adicionar texto, recortar, entre outras.

Para além de se encontrar disponível na aplicação do WhatsApp no desktop, esta funcionalidade também vai chegar aos utilizadores do WhatsApp na Web.

 

Em seguida temos as novas sugestões de stickers, que permite aos utilizadores receberem sugestões para enviarem stickers nas conversas, conforme o que seja escrito nas mesmas. Segundo a empresa, isto é similar ao sistema de sugestão de emojis, mas melhor.

Por exemplo, ao escrever o texto “Haha”, o WhatsApp irá sugerir automaticamente um sticker correspondente ao riso.

 

Stickers no WhatsApp

 

Por fim, encontra-se agora disponível também o novo sistema de pré-visualização de links. Este permite que os utilizadores possam ver um pouco do que se encontra no site quando são partilhados links nas conversas - com uma miniatura e a descrição do site.

 

Certamente que estas novas funcionalidades não são algo revolucionário para a plataforma, mas sem dúvida que melhoram um pouco a experiência para os utilizadores da mesma, e sobretudo para aqueles que conversam pela app do desktop.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech