1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone na mão

 

A ideia da Apple integrar ligações USB-C nos seus iPhones pode ter os dias contados, agora que se encontra cada vez mais focado o futuro em integrar um padrão para estas ligações. No entanto, para todos os efeitos, os dispositivos da empresa ainda não possuem esta ligação.

 

Isto era até o estudante Ken Pillonel ter feito a façanha de alterar a porta Lightning do seu iPhone para uma USB-C, colocando o resultado final à venda na internet. Durante meses o estudante analisou o sistema de carregamento do iPhone, para criar a sua própria versão adaptada para o USB-C.

 

O desenvolvimento de Ken Pillonel foi detalhado no seu canal do YouTube, e rapidamente chamou à atenção no que seria um dos primeiros iPhones no mercado com uma entrada USB-C  - embora de forma não oficial.

 

A 1 de Novembro, Pillonel decidiu colocar o seu trabalho à venda no eBay, onde rapidamente chamou à atenção dos interessados - até para surpresa do seu criador. Atualmente a listagem conta com 173 licitações, num total avaliado em 100.100 dólares.

É possível que este valor venha a aumentar ainda mais, tendo em conta que ainda faltam seis dias até que a licitação termine.

 

 

Pillonel refere que o vencedor do leilão não pode restaurar, atualizar ou eliminar os conteúdos do iPhone, além de que é também recomendado que o dispositivo não seja usado no dia a dia. Ainda assim, parece que mesmo com estas limitações, isso não demove os interessados e adquirir o que pode bem ser considerado o primeiro iPhone com USB-C na história.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech