1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GTA: The Trilogy

 

No seu dia de lançamento, Grand Theft Auto: The Trilogy - Definitive Edition ficou rapidamente indisponível da plataforma, devido a uma falha geral no launcher da Rockstar. Esta falha impedia não apenas de arrancar o título que muitos utilizadores tinham adquirido, mas também de iniciar qualquer outro jogo da Rockstar.

 

A falha parece, cerca de 24 horas depois, ter sido corrigida. No entanto, ainda existem más notícias para quem esperava comprar Grand Theft Auto: The Trilogy - Definitive Edition. Isto porque o título ainda não se encontra disponível para compra no PC.

Segundo o comunicado da empresa, esta terá publicado uma versão do jogo que continha ficheiros que não deveriam estar presentes na mesma, e que será necessário mais tempo para que a correção seja lançada.

 

mensagem da rockstar

 

De notar que não foram deixados detalhes sobre exatamente que ficheiros serão removidos, nem tão pouco quando a nova versão vai encontrar-se disponível, referindo apenas que a disponibilidade deve voltar “em breve”.

De relembrar que os rumores indicavam que a versão lançada de Grand Theft Auto: The Trilogy - Definitive Edition tinha nos seus conteúdos música que teria deixado de se encontrar licenciada para o jogo, bem como várias anotações de programador em ficheiros fundamentais do jogo.

 

Também não ajuda que, quem conseguiu comprar o jogo, encontra-se a relatar os mais variados problemas com os mesmos, desde bugs gráficos a falhas no jogo em geral. Os gráficos “melhorados” também ficam longe de serem considerados perfeitos, e até mesmo adaptações criadas por modders ficaram com qualidade final melhorada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech