1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Hogwarts

 

Cerca de 20 anos depois da estreia do primeiro filme, o elenco de Harry Potter prepara-se agora para voltar a reunir-se.

 

Como forma de celebração dos 20 anos da saga, a HBO Max vai estrear um especial que vai contar com a reunião do principal elenco de todos os filmes, e claro, das três principais personagens: Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

 

“Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts” será a primeira vez que o elenco oficial do filme se volta a reunir no castelo da magia, depois do final da saga, contando com várias entrevistas e detalhes sobre os diversos filmes onde participaram.

 

Também irão encontrar-se presentes nesta reunião Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lyn Hartch e Ian Hartch, além de várias surpresas preparadas.

 

 

A estreia encontra-se prevista para o dia 1 de janeiro de 2022, de forma a começar o ano em grande.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech