1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MEO 5G

 

Depois de um longo percurso de espera - e alguns problemas - finalmente parece que as principais operadoras vão começar a distribuir o 5G pelo território nacional. No entanto, se a tecnologia certamente vai trazer alguns benefícios para os utilizadores, acaba também por ser um ponto de rendimento extra para as entidades que o fornecem.

 

A MEO já tinha confirmado no passado que iria distribuir o 5G como um pacote “extra”, onde os clientes podem ter acesso ao 5G por 5 euros mensais.

No entanto, a empresa revelou agora também um plano anual para este addon, que basicamente vai permitir aos utilizadores pagarem 30 euros para poderem ter 5G nos seus dispositivos.

 

É importante lembrar que este valor não corresponde ao tarifário total, mas sim como um extra para os tarifários que já existem atualmente na operadora. Os clientes ainda necessitam de adquirir o tarifário da operadora com os preços e características regulares, sendo que podem depois integrar a capacidade de o mesmo aceder a redes 5G.

 

redes 5g na meo

 

Ou seja, o acesso 5G não será um pacote que venha a ser fornecido por inteiro para os clientes - pelo menos no estado atual dos tarifários da operadora. Será considerado como um addon para o serviço que os clientes já possuem, e onde é necessário dispensar mais para realmente aceder à nova tecnologia de redes.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech