1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Messenger no espaço

 

Os utilizadores do Messenger no Windows 10 e Windows 11 devem começar brevemente a receber uma nova versão da aplicação, com algumas novidades interessantes de se analisar.

 

A nova versão encontra-se a ser disponibilizada pela Meta desde o início desta semana, e pretende integrar ainda mais a aplicação de conversa com o sistema operativo. Utilizando a framework do React Native, a aplicação encontra-se agora mais amigável e também mais integrada com o sistema, além de serem sentidas melhorias também a nível da velocidade de utilização.

 

A nova versão 1320.11.119.0. encontra-se ainda mais leve para o sistema, tendo menos 100 MB de dados do que a versão anterior. Além disso, esta usa também os próprios recursos da Plataforma Universal do Windows (UWP), o que deverá ajudar a evitar alguns erros e a reduzir em geral o uso de recursos da app.

 

novo design do Messenger no Windows

 

Para os utilizadores do Windows 11, a aplicação agora integra-se ainda mais com o tema do sistema, podendo adaptar-se ao esquema de cores do mesmo - e o modo escuro também foi drasticamente melhorado. Esta novidade também vai ser sentida para quem esteja no Windows 10.

 

De notar que a novidade apenas se encontra disponível para quem esteja a participar no programa Beta do Messenger, sendo que ainda pode demorar algumas semanas a chegar na versão estável final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech