1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy A72

 

Muitos dispositivos atualmente no mercado contam com certificações de proteção contra água, o que é sem dúvida importante para o uso dos mesmos no dia a dia. Até dispositivos dobráveis começaram a contar com esta certificação.

 

Agora, a Samsung pode ter planos para integrar a certificação numa lista mais alargada de equipamentos, começando pelos modelos de smartphones Galaxy A. Segundo os rumores mais recentes, a empresa pode estar a ponderar expandir esta certificação para os dispositivos Galaxy A já para 2022.

 

Ou seja, a confirmar-se, os modelos Galaxy A que venham a ser lançados em 2022 podem já contar com a certificação de proteção contra água. Aparentemente, a ideia da empresa passa por fornecer esta certificação em modelos mais baratos para competir diretamente com marcas como a Xiaomi e a Oppo.

 

Ainda se desconhecem quais os equipamentos que vão realmente receber a certificação, mas para já tudo aponta que modelos acima do Galaxy A33 devem contar com a mesma. Isto inclui os futuros Galaxy A53, A53 5G e A73. O A33 também surge como possibilidade, sobretudo por não contar com uma entrada para headphones nos recentes leaks.

 

Apesar de a certificação na proteção contra água não ser propriamente um requisito nas compras para muitos, é sem dúvida um extra importante a ter me conta para a linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech