1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Huawei com smartphone

 

Mesmo com todos os problemas que a Huawei tem vindo a enfrentar, a empresa ainda se encontra focada em colocar o HarmonyOS no máximo de dispositivos possíveis. Desde Setembro do ano passado que a empresa estava a integrar o sistema nos seus equipamentos, gradualmente levando o mesmo para os dispositivos topo de linha.

 

E os números mais recentes da marca não parecem deixar dúvidas. Atualmente existem 141 dispositivos da empresa que podem ser atualizados para o HarmonyOS, sendo que 135 encontram-se com versões estáveis do sistema e 6 ainda em fase de testes.

De notar que este número não inclui apenas smartphones, mas também outros dispositivos fabricados pela Huawei e Honor.

 

No final de agosto existiam cerca de 90 dispositivos capazes de serem atualizados para o HarmonyOS, número que tem vindo a aumentar nas últimas semanas. Durante a semana passada começaram os testes sobre nove modelos de smartphones, incluindo o Huawei Enjoy 20 e o Honor 20i.

 

Os últimos dados apontam que o sistema encontra-se em 150 milhões de utilizadores, e a Huawei espera ainda atingir os 200 milhões até ao final de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech