1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Pokémon Go

 

Para quem usa o Pokémon Go sobre dispositivos do iPhone, agora poderá contar com ainda mais fluidez no jogo, tendo em conta que as mais recentes versões passaram a suportar até 120 FPS, usando a taxa de atualização do ecrã em 120 Hz.

 

Para quem tenha um dispositivo da Apple com um ecrã de 120 Hz, como é o caso do iPhone 13 Pro ou 13 Pro Max, agora pode tirar total proveito do mesmo em Pokémon Go, com a chegada do suporte ao Refresh Rate nativo.

A opção pode ser ativada a partir das configurações avançadas do jogo. Obviamente, ativar este modo também irá fazer com que a bateria se desgaste mais rapidamente, mas em contrapartida a experiência do jogo é mais fluida.

 

Pokémon go configurações

 

De notar também que esta opção era algo que já se encontrava faz algum tempo para os utilizadores do Android, portanto faz sentido que a Niantic agora a esteja a integrar também para o iPhone, tornando a experiência mais similar entre os dois sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech