1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fences 4

 

Para quem goste de manter o seu Ambiente de Trabalho arrumado, possivelmente o nome Stardock Fences não é desconhecido. Este é um dos melhores programas para organizar e gerir o ambiente de trabalho, que pode ajudar bastante quem tenha o hábito de ter uma data de ícones perdidos no mesmo.

 

Faz algum tempo que a Stardock tinha vindo a manter a versão 3 do programa no ativo, até mesmo com a chegada do Windows 11. No entanto, eventualmente tinha de ser lançada uma atualização, e agora o Fences 4 pretende ser a aposta, contando ainda com algumas novidades.

 

Segundo a Stardock, esta nova versão conta com o destaque da funcionalidade “Peek”, que basicamente permite aos utilizadores acederem rapidamente aos ícones do ambiente de trabalho, mesmo que se encontrem sobre outras aplicações no sistema. Torna-se consideravelmente mais simples abrir programas ou até arrastar os mesmos do ambiente de trabalho para outra aplicação – útil agora que a Microsoft decidiu remover o arrastar e soltar na barra de tarefas do sistema.

 

fences peek

 

Além disso, o programa foi ainda fortemente otimizado, estando agora mais rápido e leve em recursos, além de totalmente adaptado para o Windows 11. Os próprios menus estão agora compatíveis com o menu do Windows 11.

 

 

Fences 4 encontra-se disponível como parte da suite Object Desktop, ou de forma independente por 11.99 euros – ou ainda mais barato para quem já tenha uma licença do Fences 3 e pretenda realizar o upgrade, por 9.99 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech