1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Fences 4

Para quem goste de manter o seu Ambiente de Trabalho arrumado, possivelmente o nome Stardock Fences não é desconhecido. Este é um dos melhores programas para organizar e gerir o ambiente de trabalho, que pode ajudar bastante quem tenha o hábito de ter uma data de ícones perdidos no mesmo.

Faz algum tempo que a Stardock tinha vindo a manter a versão 3 do programa no ativo, até mesmo com a chegada do Windows 11. No entanto, eventualmente tinha de ser lançada uma atualização, e agora o Fences 4 pretende ser a aposta, contando ainda com algumas novidades.

Segundo a Stardock, esta nova versão conta com o destaque da funcionalidade “Peek”, que basicamente permite aos utilizadores acederem rapidamente aos ícones do ambiente de trabalho, mesmo que se encontrem sobre outras aplicações no sistema. Torna-se consideravelmente mais simples abrir programas ou até arrastar os mesmos do ambiente de trabalho para outra aplicação – útil agora que a Microsoft decidiu remover o arrastar e soltar na barra de tarefas do sistema.

fences peek

Além disso, o programa foi ainda fortemente otimizado, estando agora mais rápido e leve em recursos, além de totalmente adaptado para o Windows 11. Os próprios menus estão agora compatíveis com o menu do Windows 11.

Fences 4 encontra-se disponível como parte da suite Object Desktop, ou de forma independente por 11.99 euros – ou ainda mais barato para quem já tenha uma licença do Fences 3 e pretenda realizar o upgrade, por 9.99 euros.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech