1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei logo da empresa

 

A empresa HiSilicon, subsidiária da Huawei, revelou que vai brevemente apresentar uma nova geração do seu ISP (Image Signal Processing, ou “processamento de imagem digital”), que deverá ser implementado em futuros dispositivos da Huawei.

 

A nova tecnologia deve ser revelada no encerramento do China Public Security Expo 2021 (CPSE 2021), uma conferência bastante popular sobre tecnologia na China e que se realiza no final de Dezembro. Durante o evento, a empresa deverá revelar mais detalhes sobre esta nova tecnologia, que promete trazer grandes melhorias.

 

Segundo a empresa, este novo ISP deverá fornecer mais segurança e aplicabilidade industrial, preparando a chegada de uma “nova era de segurança digital” e apostando em força na IA. De notar que o evento vai realizar-se durante os dias 26 e 29 de dezembro de 2021 em Shenzhen, China.

 

Por enquanto ainda se desconhecem detalhes sobre esta nova tecnologia, mas espera-se que os detalhes venham a ser em breve revelados. Além disso, é também importante sublinhar que, com as sansões aplicadas à Huawei nos EUA, e sem o apoio de empresas como a TSMC, a HiSilicon será a única entidade que ainda pode fornecer melhorias para a empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech