1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12 Pro

 

Espera-se que a Xiaomi venha a revelar o novo Xiaomi 12 durante o próximo dia 28 de Dezembro, e entre os modelos do mesmo vai existir a versão Pro. Apesar de ainda não terem sido revelados os detalhes oficiais do mesmo – apesar de todos os rumores – este dispositivo terá agora surgido num teste de benchmark.

 

Sobre a aplicação GeekBench terá surgido a confirmação de algumas das características do novo Xiaomi 12 Pro. Segundo o mesmo, confirma-se que este modelo vai mesmo possuir o processador Snapdragon 8 Gen 1, o mais recente chip da Qualcomm, juntamente com 12 GB de memória RAM. O modelo surge ainda com o código “2201122C”, sendo no entanto desconhecido se este é respeitante ao modelo global ou da China.

 

A nível dos testes, o mesmo obteve uns respeitáveis 1224 pontos nem single-core e 3823 pontos em multi-core, sendo que o teste foi feito sobre a MIUI 13 baseada no Android 12.

A confirmar-se, esta será uma das maiores pontuações obtidas dentro da aplicação de benchmark, o que pode indicar que o desempenho deste modelo será sem dúvida algo de notável. Obviamente, é também importante ter em conta que esta versão ainda se encontra sobre uma versão de teste da MIUI 13, e que podem ser feitas otimizações a nível do sistema e também do próprio hardware, o que possui impacto no desempenho final.

 

teste de benchmark

 

Ainda assim, espera-se que o Xiaomi 12 Pro venha a ser uma nova aposta para o mercado, sem dúvida importante para a marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech