1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface Studio 2

 

Está a fazer pouco mais de três anos desde que a Microsoft revelou o Surface Studio 2, na altura um equipamento com foco para o público profissional, e que contava com um chip da Intel de 7ª geração, uma Nvidia GTX 1070 ou 1060, entre outras características de topo.

 

Infelizmente, este modelo foi também o último que se ouviu falar durante bastante tempo. Alguns rumores indicavam que a empresa poderia revelar novidades este ano, mas tal não se veio a confirmar. O aumento da pandemia e a crise dos semicondutores também não ajudaram nos planos da empresa. No entanto, parece que nem tudo está perdido.

 

Segundo as mais recentes informações, a empresa pode realmente estar a preparar um sucessor para o Surface Studio 2, que deverá chegar em breve ao mercado.

De acordo com o portal Windows Central, o Surface Studio 3 pode encontrar-se a ser desenvolvido, sendo que o lançamento deve acontecer em algum momento durante 2022. Infelizmente não foram deixadas datas mais concretas, mas tudo aponta que durante o próximo ano iremos ter novidades da Microsoft neste campo.

 

Da mesma forma, ainda se desconhecem quais serão as características que este modelo vai trazer, mas se tivermos em conta que se trata de um equipamento para o público profissional, devemos esperar algo com características de topo, possivelmente com um chip da Intel de 12ª geração e uma gráfica da Nvidia RTX.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech