1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin valor em queda

 

O início do ano não está a começar da melhor forma para quem tenha investimentos em criptomoedas. Isto porque o valor das principais criptomoedas no mercado, sobretudo do Bitcoin e, consequentemente, todas as relacionadas, tem vindo a cair nos últimos dias.

 

Durante o dia de ontem, o Bitcoin sofreu uma das suas maiores quedas dos últimos tempos, passando de valores acima dos 41 mil dólares por unidade para cerca de 38 mil dólares. Esta queda também levou a que várias criptomoedas alternativas sofressem o mesmo fim, com quedas consideráveis nas principais registadas. Atualmente cada unidade de Bitcoin encontra-se em aproximadamente 38.055 dólares.

 

valor do bitcoin

 

Esta queda surge na mesma altura em que as autoridades nos EUA se encontram a analisar a possibilidade de aumentar as taxas de juros, além de novas regras de controlo à inflação. Por norma, o início do ano tende a ser uma das alturas em que se registam mais quedas no valor das criptomoedas, em parte devido às medidas que são por vezes anunciadas ou realizadas neste período.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech