1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme 9i

 

A Realme acaba de revelar a sua mais recente oferta no mercado dos smartphones, com a chegada do novo Realme 9i. Este modelo foca-se para a gama intermédia de produtos, fornecendo características adaptadas para quem pretenda algo de qualidade, mas não a um preço premium.

 

Este modelo vai chegar ao mercado já com o Android 12, a versão mais recente do sistema operativo da Google.

A nível de características, o Realme 9i conta com um ecrã IPS LCD de 6.6 polegadas FHD, com taxa de atualização variável entre 30 e 90 Hz, que se adapta aos conteúdos apresentados para poupar bateria. Conta ainda com 6 GB de memória RA; o processador Qualcomm Snapdragon 680 4G, e 128 GB de armazenamento interno.

 

Na parte traseira encontram-se três sensores de câmaras, em formato que se assemelha ao OnePlus 9 Pro. Este conta com um sensor principal de 50 MP + lente de profundidade a 2 MP + lente macro a 2 MP. Na parte frontal encontra-se uma câmara selfie de 16 MP.

A bateria será de 5000 mAh e suporta o carregamento rápido a 33W.

 

Por agora a disponibilidade encontra-se limitada ao modelo de 6 GB/128 GB, sendo que a empresa apresenta o preço de 290 dólares. Ainda se desconhece quando vai ser fornecida a variante global do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech