1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 7

 

Mesmo que sejam sistemas que se encontram, atualmente, a cair em desuso, a Microsoft ainda considera importante lançar as atualizações necessárias para o Windows 7 e 8.1, sendo que o Patch Tuesday recentemente disponibilizado chega agora também a estes sistemas.

 

Os utilizadores que ainda estejam nas versões mais antigas do Windows poderão agora atualizar para a primeira atualização de 2022. No caso do Windows 7 encontra-se a ser disponibilizada a atualização KB5009610, enquanto no Windows 8.1 será a KB5009624. Em ambos os casos, o download da atualização pode ser feito diretamente pelo Windows Update.

 

É importante relembrar que as atualizações do Patch Tuesday focam-se em corrigir problemas de segurança, e portanto não adicionam novas funcionalidades ao sistema. No entanto, sobre o caso do Windows 7 e 8.1, será improvável que a Microsoft venha a lançar alguma atualização com novas funcionalidades, tendo em conta que são sistemas em “fim de vida”, e mantidos apenas dentro do suporte estendido para segurança.

 

Se ainda usa, ou possui algum sistema, que esteja sobre estas versões do Windows, o recomendado será que atualize o mesmo o quanto antes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech