1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 7 com fundo azul

 

O foco da Microsoft pode ser o Windows 10 e o Windows 11, mas as versões mais antigas do sistema ainda são algo utilizadas no mercado – sobretudo por empresas. Portanto, os utilizadores que ainda tenham de lidar com estas versões, também necessitam de manter os sistemas atualizados.

 

A pensar nisso, encontra-se também disponível as novas atualizações como parte do Patch Tuesday para o Windows 8.1 e Windows 7. Em ambos os casos, as atualizações fornecem correções importantes em nível de segurança e estabilidade do sistema, portanto serão recomendadas de se instalar.

 

Obviamente, tendo em conta que estamos a falar de sistemas já antigos, não serão integrada novas funcionalidades nos mesmos. Este pacote de atualizações pretende ser apenas para garantir a segurança dos mesmos contra as falhas mais recentes.

 

Existe apenas um problema confirmado pela empresa, onde a atualização pode falhar no processo de instalação no Windows 7 – os utilizadores, depois de reiniciarem o sistema, podem verificar que a atualização é revertida. Isso acontece em sistemas que não tenham suporte para o sistema de atualizações estendidas da Microsoft.

 

Os utilizadores são aconselhados a verificarem se as suas chaves são válidas e estão atualizadas para evitar o problema. Ou, se for possível, atualizar para uma versão mais recente do Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech