1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 7 wallpaper

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar o que deverá ser o último Patch Tuesday para o Windows 7 e 8.1, tendo em conta que ambos os sistemas chegam hoje ao seu fim de vida.

 

No caso do Windows 7 a atualização encontra-se a ser fornecida sobre o código KB5022338, enquanto que no Windows 8.1 será sobre KB5022352. Ambas as atualizações corrigem algumas falhas de segurança de última hora para os dois sistemas, no entanto, esta deve ser a última atualização que os mesmos vão receber – e muitas mais falhas vão ficar por corrigir daqui em diante.

 

Em ambos os casos, as atualizações corrigem um problema com o driver do SQL Server do Windows, que poderia impedir algumas aplicações de funcionarem corretamente quando necessitavam de realizar a ligação SQL.

 

Ambas as atualizações vão ser fornecidas via o Windows Update, sendo que no caso do Windows 7 os utilizadores necessitam de ter o ESU ativo para as suas instalações – que chega também hoje ao fim. Obviamente, as atualizações podem também ser instaladas de forma manual no sistema, com o download das mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech