1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Julian Assange, o famoso líder da WikiLeaks, volta novamente a ser noticia depois de intitular o Facebook de “maquina de espionagem”.


Segundo Assange, os serviços secretos dos EUA tem acesso directo a toda a informação dos milhares de utilizadores desta rede social. Em entrevista, o líder da Wikileaks diz que o "Facebook é a máquina de espionagem mais assustadora jamais inventada", acrescentado que o serviço inclui "a base de dados mais completa do mundo acerca das pessoas, das suas relações, moradas, localizações e comunicações - tudo guardado nos Estados Unidos e acessível aos serviços de informações norte americanos".


É ainda referido que empresas dos EUA, como a Google e a Yahoo, estariam a permitir o acesso directo por parte de entidades governamentais a toda a informação dos seus servidores.




Comentário antigo:
Não admira nada... O Facebook têm uma base de dados enorme...

Comentário antigo:
Na minha opinião acho muito previsível isso acontecer. Mas também a informação que tenho no meu facebook não é nada que uma pessoa normal não possa saber. xD

Comentário antigo:
Era haver uma rede social europeia (se há, desconheço) que pudesse fazer frente ao facebook.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech