1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Bitcoin em mineração

 

Aproveitando a tendência do mercado para as criptomoedas, a Intel parece focada em revelar em breve uma novidade nesta área, que vai ajudar quem pretenda minerar as suas próprias criptomoedas.

 

Apelidada de "Bonanza Mine", a Intel encontra-se a preparar para revelar um novo chip que vai ser focado para tarefas de mineração, e com especial foco para sistemas que tenham esta vertente em mente.

Espera-se que a empresa venha a revelar a novidade durante o evento International Solid-State Circuits Conference (ISSCC 2022), que se realiza entre os dias 20 e 24 de Fevereiro.

 

Este chip espera-se que venha a ser otimizado para tirar total proveito das capacidades de sistemas ASIC, focando-se para tarefas de mineração. Além disso, a empresa espera ainda que o chip venha a dar vantagem à marca dentro deste setor, que até agora tinha vindo a ser dominado apenas por nomes como a Bitmain e MicroBT.

 

A procura por gráficas para mineração tem vindo a causar grandes problemas no mercado e, sobretudo, nos preços para os consumidores. Portanto, a aposta da Intel será também bem vinda para ajudar neste campo. No entanto, ao contrário do que outras empresas estão a realizar, a Intel também indica que não vai implementar limitações na capacidade de mineração para as suas gráficas da linha ARC.

 

Seja como for, espera-se que mais detalhes sobre este novo chip venha a ser revelados durante o evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech