1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Winrar 6.10

 

O WinRAR é um dos programas de compressão mais usados no mercado, e recentemente este recebeu uma nova versão que finalmente veio trazer algumas novidades para os utilizadores do Windows 11.

 

A nova versão do WinRAR 6.10 já se encontra disponível no site da RARLAB, e entre as mudanças destaca-se agora o novo suporte ao sistema de menus modernos do Windows 11. Com isto, os utilizadores podem mais rapidamente aceder a algumas das opções do programa diretamente do menu de contexto, com atalhos rápidos para diferentes tarefas - que podem ser inteiramente personalizadas a partir das definições.

 

menu do winrar no windows 11

 

No entanto, as mudanças também se encontram a nível dos sistemas suportados pelo programa. Seguindo a tendência de vários outros programas, a mais recente versão do WinRAR agora deixa de ser compatível com o Windows XP. Ou seja, os utilizadores que pretendam usar o WinRAR nas versões mais antigas do Windows necessitam de se manter sobre as versões antigas do mesmo.

 

Além disso, a nova versão passa a contar ainda com suporte para ficheiros ZST e ZIPX, além de ter melhorias a nível da recuperação de arquivos RAR5.

O download, como sempre, deve ser feito a partir do site oficial da entidade. Como o WinRAR não possui um sistema de atualização automática, este não será atualizado para a versão mais recente automaticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech