1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp app em smartphone

 

O WhatsApp tem vindo a lançar novas funcionalidades de forma regular para a sua plataforma, e muitas encontram-se ainda em teste. De tempos a tempos, algumas destas funcionalidades surgem antes do que deveria ser suposto, permitindo ver o que está a ser preparado para breve.

 

Segundo revela o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se agora a testar um novo leitor multimédia para conteúdos partilhados no serviço, que iria facilitar a reprodução de conteúdos como vídeos e áudio da plataforma.

Este novo leitor encontra-se em testes sobre as versões Beta do WhatsApp, e parece focado para todos os sistemas onde a aplicação se encontra disponível – desktop, web e dispositivos móveis.

 

Uma das novidades encontra-se no facto que os utilizadores podem manter a reprodução dos conteúdos em segundo plano, enquanto navegam para outras conversas. Ou seja, se estiverem a ser reproduzidos conteúdos de uma conversa, os utilizadores podem navegar para outro chat sem que o áudio seja parado.

O reprodutor global iria contar ainda com os tradicionais comandos como parar e reproduzir, de forma fixa pela interface.

 

reprodutor multimédia global

 

De momento ainda se desconhece quando é que a plataforma espera integrar esta novidade sobre a sua versão estável. Os testes parecem estar de momento a ser feitos sobre a versão beta, ainda sem confirmação oficial da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech