1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Call of Duty

 

Call of Duty é possivelmente um dos maiores ativos que a Microsoft vai obter da compra da Activision Blizzard, e pouco depois de o anúncio da compra ter sido revelado, surgiram também rumores sobre a possibilidade do jogo vir a tornar-se exclusivo da Xbox.

 

No entanto, ao longo dos dias que se seguiram a Microsoft veio garantir que nada neste aspeto iria mudar, e que Call of Duty iria permanecer em todas as consolas que se encontra atualmente durante todo o período em que os contratos estabelecidos estiverem em vigor. No entanto, o que ficou por dizer seria quanto ao futuro – nomeadamente depois desses contratos terminarem.

 

Para esclarecer essas dúvidas, durante o dia de hoje, Brad Smith, executivo da Microsoft, veio confirmar que a saga do jogo vai manter-se disponível para todas as consolas em que se encontra atualmente, até mesmo depois da expiração dos contratos em vigor.

Foi também referido que existe uma forte possibilidade de virmos a ter em breve uma versão de Cal of Duty adaptada para a Nintendo Switch.

 

A partir do blog da empresa, o executivo deixou mais detalhes a confirmar que o negócio da empresa na compra da Activision não vai afetar em nada a franquia do jogo, e que este irá continuar a ser desenvolvido para todas as plataformas – e até novas no futuro.

 

Apesar de ter sido confirmado que este jogo em particular até se pode manter nas consolas da Sony – e outras – o que não foi indicado nem existe uma confirmação até ao momento será de outros jogos da Activision. Existe uma forte possibilidade que os estúdios venham no futuro a produzir jogos que serão dedicados para a consola da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech