1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

One UI 4.1

 

Durante o dia de ontem a Samsung revelou a sua nova linha de produtos Galaxy S22. Estes contam com grandes novidades, mas uma delas será a nova interface One UI 4.1 – que também irá chegar a mais dispositivos da linha em breve.

 

É normal a empresa revelar uma nova versão da One UI sempre que novos dispositivos de topo da empresa são revelados, e normalmente estes são também os primeiros a receberem o software.

Como tal, a One UI 4.1 vai chegar com várias novidades focadas para o Galaxy S22, entre as quais se encontram melhorias na RAM Plus, uma funcionalidade que permite aumentar a ram virtual usando o armazenamento do sistema – e que agora o utilizador pode escolher o valor adicional que pretende usar.

 

Além disso, esta nova versão do software conta ainda com a possibilidade de serem usados todos os sensores das câmaras no modo Pro. Foram ainda feitas melhorias na integração dos sensores com apps de terceiros, como o Instagram, TikTok, Snapchat, entre outras.

 

Já para quem venha a usar o Galaxy Tab S8, esta nova versão do sistema conta com otimizações nas ferramentas de produtividade, nomeadamente no sistema de multi-tarefa, que permite usar mais do que uma app ao mesmo tempo no sistema.

 

 

Para finalizar, a aplicação do Samsung Wallet também deve receber várias melhorias, entre as quais se encontra a possibilidade de usar mais cartões de crédito e de desconto em várias lojas, além da possibilidade de integrar também documentos diversos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech