1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Android 13

 

Recentemente a Google começou a fornecer o Android 13 Beta 3 para os utilizadores de dispositivos Pixel. Estes são sempre os primeiros modelos a receber as novas versões do Android, e como tal são também os que recebem as novas funcionalidades em primeiro lugar.

 

No entanto, como também é habitual, outras empresas podem também lançar o Android 13 para os seus dispositivos, com mudanças realizadas sobre o mesmo. A Samsung é uma dessas empresas, que certamente já se encontra a preparar os primeiros testes para integrar a nova versão do Android nos dispositivos mais recentes da marca.

 

No entanto, se possui um smartphone recente da empresa que vai ser compatível com o Android 13, não espere receber todas as novas funcionalidades que se encontram no mesmo.

Apesar de ainda se encontrar em fase beta, algumas das funcionalidades que estão atualmente disponíveis para o Android 13 são focadas apenas para dispositivos Pixel. Portanto, as mesmas não devem ser integradas sobre a versão final do sistema em outros dispositivos.

 

Não se sabe ainda quais serão essas funcionalidades em concreto, mas caso esteja a acompanhar as novidades do Android 13, tenha atenção que algumas das mesmas podem não ser focadas para os seus dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech