1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Martha is dead

 

O título “Martha Is Dead” é um dos próximos jogos de terror a chegar à consola da Sony pelos estúdios da Wired Productions. Coloca o jogador a viver uma experiência em primeira pessoa durante a Segunda Guerra Mundial, mas sendo um título de terror, possui também algumas cenas que poderão ser consideradas perturbadoras para alguns.

 

Apesar de jogos de terror não serem propriamente novidade na consola da Sony, este título em particular parece ter cenas que até mesmo a criadora da PlayStation considera serem “demasiado”.

 

A Wired Productions revelou uma mensagem no Twitter, indicado que as versões digitais do jogo vão começar a ser censuradas na PS4 e PS5 para todos os jogadores que tenham realizado a pré-compra o jogo. O lançamento da versão física também será ligeiramente adiado, embora a versão digital fique disponível a 24 de Fevereiro de 2022 como previsto.

 

Martha is dead comunicado

 

Em causa encontra-se o facto que a Sony considerou que o título possuía cenas demasiado perturbadoras para serem aceites nos padrões da PlayStation Store.

 

De notar que “Martha Is Dead” também vai encontrar-se disponível para PC e na Xbox, portanto quem pretenda uma versão “não censurada” do jogo possivelmente terá de optar por outras alternativas à consola da Sony.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech