1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

BlackBerry smartphone sobre banco

 

Para quem esperava novos dispositivos da Blackberry com suporte às mais recentes redes 5G, infelizmente existem más notícias.

 

De acordo com o portal CrackBerry, a empresa não deverá lançar novos dispositivos nos próximos tempos, o que inclui o suposto Blackberry 5G, um equipamento que tinha vindo a surgir em rumores e que se esperava ser o primeiro da marca a suportar redes 5G.

 

Algumas fontes apontavam que a Blackberry estaria ainda a desenvolver um novo dispositivo, com teclado físico, e que iria ser o primeiro a contar com suporte a redes 5G da empresa. O mesmo seria ainda baseado em Android, mas iria integrar algumas das funcionalidades pelo qual a marca é conhecida.

 

No entanto, recentemente a Blackberry também terá começado a realizar grandes mudanças, como é o caso da passagem de direitos de produção de smartphones para a empresa OnwardMobility, além da venda de um conjunto de patentes. Os relatórios da OnwardMobility indicavam que o dispositivo ainda estaria em desenvolvimento, mas parece que o mesmo terá falhado e a sua versão final não irá chegar.

 

Ou seja, apesar de a marca ainda se encontrar no mercado de alguma forma, será improvável que venhamos a ter novos dispositivos da Blackberry num futuro próximo, ou pelo menos equipamentos que tenham as características que muitos esperavam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech