1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 Android

 

Quando a Microsoft revelou o Windows 11, uma das promessas seria da chegada de suporte a aplicações do Android no sistema. O subsistema de Android no Windows não chegou na mesma altura que o Windows 11 ao mercado, mas encontra-se agora a ser fornecido para mais utilizadores.

 

No entanto, se pretende usar esta funcionalidade no Windows 11, deverá certificar-se que possui um hardware capaz para o mesmo. Isto porque a Microsoft confirmou os requisitos recomendados para usar o subsistema de Android no Windows 11... e não são propriamente pequenos.

 

Para começar, a Microsoft aconselha que os utilizadores usem o Windows sobre um disco SSD – não é especificado se SATA ou NVMe, portanto deverá ser de ambos. Além disso, é necessário ter o mínimo de 8GB de RAM com 16GB sendo o recomendado.

A nível do processador, os utilizadores devem ter um Intel Core i3 de 8 geração ou superior, ou então um AMD Ryzen 3000 ou superior – a versão 2000 aparenta ter sido deixada de lado devido a não ser suficientemente capaz para correr o mesmo, embora seja suportada para o Windows 11.

 

requisitos da Microsoft sobre virtualização android

 

Ou seja, se está a pensar usar aplicações Android no seu sistema Windows 11, talvez será mesmo melhor certificar-se que possui requisitos de hardware para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech