1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube live

 

O YouTube tem vindo a retirar algumas ideias do TikTok para as suas funcionalidades, desde os Shots e, agora ao que parece, até mesmo algumas ideias do design da plataforma.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores, o YouTube encontra-se a testar um novo formato de demonstrar quando utilizadores do serviço estiverem em direto. No TikTok, quando um utilizador se encontra em direto, a imagem do seu perfil surge na plataforma com uma margem colorida, e agora o YouTube encontra-se a testar o mesmo.

 

Neal Mohan, chefe de produto do YouTube, confirmou no Twitter que a plataforma se encontra a testar a nova alteração para indicar mais facilmente quando um utilizador ou conta se encontre em direto. Mohan também afirma que esta medida vai facilitar a tarefa dos utilizadores em encontrarem transmissões em direto dentro da plataforma, e de os utilizadores acompanharem os seus criadores de conteúdos favoritos.

 

imagem do youtube live com nova funcionalidade

 

O pequeno “anel” surge em torno da imagem de perfil da conta, juntamente com a indicação de “live”. Ao carregar na imagem é automaticamente aberta a transmissão que se encontra a ser realizada.

 

Esta é mais uma medida da plataforma para tentar cativar os seus utilizadores, mas também os criadores de conteúdos a partilharem vídeos em direto sobre o serviço – tendo em conta que agora recebem ainda mais destaque dentro da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech