1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Telegram

 

O Telegram é considerado por muitos como uma plataforma aberta e segura para comunicações. No entanto, esta ainda possui algumas regras sobre os géneros de conteúdos que podem ser divulgados no serviço.

 

E ao que parece, a plataforma encontra-se preparada para tomar medidas caso os confrontos entre a Ucrânia e a Rússia venham a escalar. De acordo com a agência Reuters, Pavel Durov, fundador do Telegram, confirmou que a plataforma poderá vir a banir ou restringir certos canais caso a situação se agrave.

 

Durov afirma que os canais do Telegram têm vindo a ser usados para a propagação de desinformação. Para o fundador do serviço, este não foi o objetivo da criação do mesmo, e como tal serão aplicadas medidas caso se considere que o mesmo está a ser parte fundamental para agravar a situação entre os dois países.

 

De notar que não foram deixados detalhes sobre quais as restrições que seriam aplicadas, e tão pouco quais os critérios para considerar um canal na mesma em violação. Mas caso a situação entre os dois países se mantenha, poderemos em breve vir a ter mais detalhes nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech