1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi MI Band

 

Se os rumores se vierem a confirmar, a Xiaomi pode estar muito perto de revelar a sua nova geração da Mi Band 7, a próxima versão da sua popular pulseira fitness no mercado. Faz algumas semanas que se tem vindo a revelar detalhes sobre a mesma.

 

No entanto, de acordo com o portal MySmartPrice, a empresa pode agora estar ainda mais perto do lançamento, tendo em conta que já estaria a certificar a pulseira em vários mercados. O dispositivo foi recentemente descoberto sobre a SGS-CEBEC, entidade de certificação de dispositivos eletrónicos na Bélgica, indicando que a mesma pode estar bem perto de ser lançada.

 

Embora a documentação não tenha muitos detalhes, é indicado que a Mi Band 7 deverá contar com uma bateria de 250 mAh, que será praticamente o dobro do que se verifica com a geração anterior. O aumento de bateria, no entanto, pode não se traduzir em mais autonomia, tendo em conta que se espera também que a Mi Band 7 venha a contar com GPS integrado e um ecrã de maiores dimensões.

 

Além destes, deverá ainda receber suporte ao Always On Display e o regresso do alarme inteligente. De notar que sobre o modulo do GPS, os rumores fazem algumas gerações que indicam que o mesmo iria ser integrado na pulseira, portando deve ser tido com algum cuidado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech