1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NFT sobre o ícone da Meta

 

Se tem estado atento ao mercado, certamente que já deve ter visto algo relacionado com NFTs no mesmo. E agora parece que poderá vir a ver ainda mais, já que o Instagram pode estar a preparar-se para integrar novas funcionalidades focadas exatamente em explorar essa tecnologia.

 

Durante o evento SXSW, Mark Zuckerberg revelou alguns dos planos futuros para as plataformas da Meta, com o destaque a ser dado ao Instagram e ao possível suporte para NFTs em breve.

 

O executivo não deixou muitos detalhes sobre a ideia, mas apontou que as NFTs seria algo que o Instagram estaria a explorar, e que iria chegar “em breve”. Sobre o tema Zuckerberg acrescentou que, apesar de não poder revelar muito para já, a plataforma encontra-se a trabalhar para colocar os NFTs na mesma, o que iria permitir aos utilizadores partilharem as suas criações diretamente por esta.

 

O empresário também deixou claro que a ideia das NFTs integra-se diretamente com a ideia da Meta em criar o Metaverso, portanto faz sentido que a empresa comece a explorar a tecnologia de alguma forma, e a permitir aos utilizadores integrarem-se também com este ambiente.

 

Apesar de existir um vasto espetro de utilizadores sobre as suas opiniões nas NFT, desde indiferença a suporte completo, a verdade é que o mercado tem vindo a ter uma expansão em força sobre esta tecnologia, sobretudo nos últimos meses. Estes itens estão a tornar-se cada vez mais populares, e cada vez mais plataformas começam também a abranger os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech