1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter logo da empresa

 

O Twitter revelou que brevemente vai ficar mais rápido enviar vídeos para a plataforma através das suas aplicações para smartphones, sobretudo para quem usa dispositivos Android.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a equipa do Twitter tem vindo a trabalhar para otimizar a forma como os vídeos são enviados em dispositivos com o Android 9 ou superior, tornando o processo mais rápido.

Segundo a empresa, enviar vídeos em formato 720p encontra-se agora consideravelmente mais rápido. No entanto, infelizmente as otimizações apenas foram realizadas para vídeos até esta resolução, portanto conteúdos com mais qualidade não beneficiam das mudanças.

 

novidades do twitter sobre uploads de videos

 

A empresa refere que os utilizadores podem sentir a mudança em breve nas suas aplicações, citando ainda que melhorias estão previstas para o futuro – portanto é possível que a melhoria se venha a verificar também em vídeos de maior qualidade no futuro.

 

Obviamente, a velocidade do upload ainda vai variar consideravelmente com base em diferentes fatores, e a velocidade de upload das redes dos utilizadores continua a ser um dos pontos mais importantes a ter em conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech