1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify sobre smartphone

 

O Spotify revelou recentemente que já terá pago mais de 7 mil milhões de dólares a criadores de conteúdos na plataforma durante 2021. Segundo o comunicado da empresa, este é o maior valor de sempre pago por uma plataforma de streaming aos criadores dos conteúdos.

 

A empresa afirma que a indústria musical encontra-se mais forte que nunca, e que plataformas como o Spotify tem vindo a ajudar nesse sentido e na capacidade dos artistas distribuírem os seus conteúdos para a população mundial.

 

O relatório da empresa indica ainda que as receitas da plataforma superaram o valor de toda a indústria musical nos anos de 2009 a 2016, em cada ano. No entanto, é importante ter em conta que os dados deste relatório são baseados nos valores da própria empresa, tendo como base a sua própria metodologia para analisar os mesmos.

 

No final, estes valores parecem indicar que a plataforma de streaming, e o streaming em geral, tem vindo a ajudar consideravelmente os artistas, não apenas a distribuírem os seus conteúdos, mas também a receberem as receitas provenientes das mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech