1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite com as cores da Ucrânia

 

Recentemente a Epic Games confirmou que, para ajudar a Ucrânia, todos os pagamentos que fossem feitos dentro do jogo Fortnite iriam reverter como doação para ajudar em causas humanitárias à Ucrânia.

 

E agora a empresa confirmou via o Twitter que já terá reunido mais de 70 milhões de dólares, que vão começar a ser distribuídos pelas entidades de ajuda humanitária para a Ucrânia. Estas doações irão ajudar a aliviar a crise que se encontra a viver no pais.

 

Na mensagem a Epic Games deixa ainda referencia ao facto da Xbox ter-se juntado também a esta iniciativa, com o apoio nas doações.

 

Fortnite mensagem das doações

 

Esta é mais uma medida de apoio que a indústria dos videojogos tem vindo a realizar para ajudar a Ucrânia e nas mais variadas causas humanitárias, que se encontram a viver um dos períodos mais complicados dos últimos anos – com centenas de refugiados e ações militares a ocorrerem todos os dias no pais por parte da Rússia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech