1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG Velvet

 

Mesmo que esteja a fazer um ano que a LG deixou o mercado dos smartphones, a empresa parece focada em manter a sua promessa, atualizando os dispositivos que ainda se encontram no mercado. E a provar isso mesmo encontra-se a recente indicação que mais dispositivos devem receber em breve o Android 12.

 

De acordo com fontes coreanas da LG, a empresa encontra-se a preparar para lançar o Android 12 em mais três dispositivos até ao final do trimestre. Em causa encontram-se os modelos LG Q92 5G, LG V50 e LG V50S, sendo que todos devem começar a receber a atualização até finais de Junho – embora isso não indique que cheguem nesta altura a nível mundial.

 

A LG disponibiliza as atualizações por fases e países, portanto para quem tenha os modelos ainda pode demorar mais tempo até que estes realmente cheguem com as atualizações.

Enquanto isso, a empresa também confirmou que vai lançar patches de segurança para o LG Q52, LG Velvet e LG Wing. Isto deve manter os mesmos atualizados com as mais recentes correções de segurança da Google.

 

No entanto, ainda não é claro se os dispositivos da empresa vão receber o Android 13 no futuro. Mesmo que a empresa esteja empenhada em manter os equipamentos atualizados, não se deve deixar de lado que a marca abandonou o mercado dos smartphones faz pouco mais de um ano, portanto não iremos ver novos dispositivos no futuro da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech