1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

wallpaper do windows 11

 

Na última semana a Microsoft confirmou que não iria lançar uma nova build do Windows 11 para o programa Insider, como é habitual, e invés disso confirmou apenas um evento que se vai realizar amanha, 5 de Abril.

 

O evento irá ser focado em algumas das novidades previstas pela empresa para as próximas versões do Windows. O slogan do mesmo conta com a referência a trabalho hibrido, portanto, poderemos vir a assistir a algumas novidades com foco na privacidade.

 

A empresa também refere que se encontra a preparar algumas melhorias para o Windows 11 focadas a nível da colaboração e da segurança, portanto são dois pontos que também devem ser abordados durante o evento virtual.

 

No evento vão estar presentes Satya Nadella e Panos Panai, ambos a abrir o mesmo para apresentar as novidades. Todo o evento será realizado online, e a transmissão deverá acontecer a partir do site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech