1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi car

 

A Xiaomi continua a apostar no mercado dos veículos elétricos, e depois de vários rumores sobre a empresa estar a desenvolver o seu próprio veículo, agora surgem mais detalhes do que poderemos esperar do mesmo.

 

A empresa recentemente registou uma nova patente, que se acredita ser do sistema de Auto Pilot do veículo. A condução autónoma será um dos pontos em destaque para os futuros veículos no mercado, e a Xiaomi parece focada em desenvolver esta tecnologia o melhor possível, tendo já começado a preparar-se para tal com algumas patentes.

 

A mais recente foi registada nas autoridades Chinesas, e demonstra um sistema composto por diferentes câmaras, que são usadas para se interligar com o computador central do veículo e permitir a sua condução.

 

imagem da patente auto pilot da xiaomi

 

O veículo teria dois blocos diferentes de câmaras. O primeiro seria composto por três sensores e situado na parte frontal, tentando capturar o máximo de informação possível desta zona. Já o segundo setor estaria voltado para a traseira do veículo, com o objetivo de processar o máximo de informação possível sobre os dados recolhidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech