1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre criptomoedas

 

O Twitter encontra-se a testar uma nova forma de realizar os pagamentos para influenciadores na plataforma, utilizando a plataforma de pagamentos Stripe.

 

Sobre uma nova parceria entre as duas empresas, os criadores de conteúdos na plataforma agora poderão começar a usar a funcionalidade de “bonificações” para aceitar pagamentos via a stablecoin USDC, através da plataforma do Stripe. De momento esta é a única criptomoeda aceite para tal, mas espera-se que a lista venha a aumentar durante as próximas semanas.

 

No entanto, a escolha da Stablecoin faz sentido, tendo em conta que é uma das principais opções que várias empresas estão a adotar para pagamentos de forma segura, até mesmo entidades como a VISA.

 

Os criadores que recebam bónus da plataforma por este meio vão poder optar por receber os mesmos em USDC invés do dinheiro tradicional, sendo que os utilizadores que realizem o pagamento também podem optar por enviar a partir deste meio – além dos restantes já disponíveis, que incluem também Bitcoin e Ethereum, mas de forma direta para as carteiras assinaladas.

 

De momento apenas um pequeno conjunto de utilizadores possuem acesso à novidade, mas espera-se que venha a alargar-se para mais criadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech