1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 imagem de fundo

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 11, focada em corrigir alguns problemas que foram reportados nas últimas semanas. E será certamente importante para os utilizadores de a instalarem caso façam parte do programa Insider da empresa.

 

De acordo com a lista de alterações, a atualização KB5012643 é considerada opcional para o sistema, e encontra-se a ser fornecida inicialmente para os utilizadores no programa Insider. Esta deve corrigir alguns bugs que foram identificados no sistema, embora nenhum dos mesmos seja considerado uma falha de segurança – dai que a atualização será marcada como opcional.

 

Uma das correções implementadas estará relacionada com a tarefa de minimizar e maximizar as janelas, que sobre determinadas situações poderiam não funcionar corretamente, derivado do Centro de controlo do sistema.

 

Foi ainda corrigida uma fuga de memória, que poderia ocorrer quando se mantinha o sistema ativo por mais de 24 horas e que lentamente levava ao uso elevado de RAM – até ao bloqueio completo do sistema por falta de memória.

 

A atualização já se encontra disponível pelo Windows Update, sendo que os utilizadores apenas necessitam de procurar manualmente pelas atualizações mais recentes para descarregarem a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech