1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 11 logo fundo

 

A Microsoft acaba de disponibilizar o primeiro patch para o Windows 11 22H2, sobre o formato da atualização KB5017389. Esta nova atualização encontra-se disponível para todos os utilizadores da versão mais recente do Windows, e chega com pequenas correções para o mesmo – ainda assim importantes de rever.

 

Entre os destaques desta nova atualização encontra-se a correção de problemas com as aplicações da Microsoft Store a falharem no processo de instalação ou atualização, uma falha que começou a ser reportada pouco tempo depois da atualização ter sido fornecida.

 

Foi também corrigido um problema que estaria a impedir algumas aplicações da Microsoft Store de iniciarem corretamente, forçando os utilizadores a reinstalarem as mesmas.

Foram ainda integradas pequenas correções para o sistema, que devem otimizar a experiência de uso do mesmo para os utilizadores.

 

A atualização encontra-se disponível via o Windows Update para todos os sistemas que estejam sobre a versão mais recente do Windows 11. A mesma, sendo opcional, não será automaticamente instalada no sistema, sendo apenas para os que realizem a pesquisa manual por atualizações no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech