1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 com logo do sistema em destaque

 

A Microsoft confirmou ter disponibilizado a nova atualização KB5025297 para o Windows 10 22H2, contendo algumas atualizações e correções para o sistema.

 

De acordo coma e empresa, esta atualização será opcional, mas foca-se em corrigir algumas falhas identificadas no sistema nos últimos tempos, bem como novas funcionalidades para a Firewall do Windows e a capacidade de sincronização do idioma com a conta da Microsoft.

 

A nível da primeira novidade, a empresa refere que os utilizadores podem agora configurar grupos de aplicações com regras especificas, que permitem mais rapidamente configurar várias apps no sistema, usando apenas uma regra.

 

Outra novidade encontra-se focada para quem possua as contas da Microsoft associadas com o seu perfil do Windows, onde agora o sistema operativo vai realizar a sincronização do idioma do Windows para o que se encontre na conta da Microsoft. Esta informação será ainda salvaguardada na conta da empresa, para se aplicar em todos os dispositivos onde o utilizador a tenha configurado.

 

Por fim, a atualização foca-se ainda a corrigir alguns bugs e falhas com o sistema, nomeadamente um problema com o modo de IE no Edge, que poderia falhar em alguns sistemas.

 

Apesar de ser uma atualização opcional, tendo em conta as correções que se encontram na mesma e as novidades para o sistema, será certamente algo importante de os utilizadores analisarem para instalação. A atualização encontra-se disponível via o Windows Update, para quem procure manualmente pela mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech