1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter editado

 

Não existem dúvidas que o Twitter se encontra a trabalhar na nova versão do botão de editar mensagens na sua plataforma. Isto é algo que o mesmo também confirmou de forma recente, antes de ter sido dada mais atenção à compra do mesmo por Elon Musk.

 

E agora surgem novos detalhes de como esta funcionalidade poderá ser utilizada. A programadora Jane Manchun Wong revelou um conjunto de imagens sobre como os tweets editados irão surgir na timeline dos utilizadores.

 

De acordo com a mesma, as mensagens que tenham sido editadas irão surgir com um pequeno ícone de “Editado”, a referenciar que a mensagem pode ter sido modificada da original. Infelizmente não se sabe se, ao carregar nesta opção, será possível verificar o histórico de edições da mensagem ou não – algo que alguns utilizadores consideram ser essencial para garantir que o conteúdo não é incorretamente alterado no serviço.

 

Twitter editado

 

Espera-se que a funcionalidade venha a ser disponibilizada primeiro para os utilizadores do Twitter Blue, que devem receber a mesma nos próximos meses. Depois de algum tempo dentro deste, é possível que a funcionalidade chegue também para os utilizadores em geral no serviço, mesmo para quem não tenha o Twitter Blue ativo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech