1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da Sega em loja

 

A SEGA parece estar focada em relançar o seu nome para o mercado, e possivelmente o nome de algumas das maiores produções da empresa no passado. Pelo menos esta é a ideia que surge do recente relatório financeiro da marca, que indica a possibilidade de várias novidades para breve.

 

De acordo com o relatório, a SEGA afirma ter nos planos lançar no mercado vários remakes, remaster e spin-offs dos seus títulos mais populares. A empresa afirma mesmo que espera, até final de março de 2023, “aumentar consideravelmente” o volume de jogos disponíveis no mercado em seu nome.

 

Relativamente ao ano fiscal que terminou em Março, a empresa refere que terá vendido mais de 4 milhões de jogos a nível mundial, com títulos como Sonic Colours Ultimate, Super Monkey Ball Banana Mania e Lost Judgment.

 

Para além disso, a empresa possui ainda no forno algumas novidades, incluindo a chegada de títulos como Sonic Origins Collection, Sonic Frontiers, Total War: Elysium, Total War: Elysium, Two Point Campus, Company of Heroes 3, Endless Dungeon e Maglam Lord. Mas a lista pode aumentar consideravelmente ao longo do tempo.

 

No final, poderemos esperar grandes novidades por parte da Sega tanto para este ano como para o início do próximo – e aqui no TugaTech certamente que iremos ficar atentos a todas as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech