1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Galaxy Tab S6 Lite 2022

 

Sem grandes anúncios, a Samsung confirmou a chegada a vários mercados do seu novo tablet Galaxy Tab S6 Lite. Este modelo pretende ser uma versão mais avançada do que foi apresentado em 2020, tendo integrado também a mais recente versão do Android 12.

 

De acordo com a empresa, o novo modelo chega com o processador Snapdragon 720G, mas as restantes características são praticamente inalteradas do modelo que foi originalmente lançado em 2020.

 

Este conta com um ecrã IPS de 10.4 polegadas, com uma resolução de 2.000 x 1.200 pixels e suporte à S Pen. Conta ainda com 4GB de memoria RAM e 64 GB de armazenamento interno. Não será um dos tablets mais avançados no mercado, mas ao mesmo tempo também não necessita para o mercado de gama intermédia a que se destina.

 

Este modelo conta ainda com uma câmara frontal de 5MP, que pode ser usada para videochamadas e selfies, bem como uma traseira de 8MP. No interior encontra-se ainda uma bateria de 7040 mAh.

 

De momento o modelo encontra-se disponível apenas em Itália, com um preço final de 399 euros. Ainda se desconhece quando irá encontrar-se disponível em mais mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech