1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Apesar de a Microsoft ter vindo a investir mais no desenvolvimento do Windows 11, quem ainda se encontre sobre a versão anterior do sistema continua a receber atualizações. E as mais recentes estão agora disponíveis para os utilizadores do programa Insider.

 

Para quem se encontre no Windows 10 21H2, esta versão conta agora com uma nova atualização no programa de testes da Microsoft, para a build 19044.1739 (21H2) (KB5014023). Esta atualização é opcional, mas ainda assim importante para os utilizadores terem em conta de instalar.

 

Obviamente, esta conta com todas as mais recentes correções de segurança para o sistema, juntamente com a correção de vários bugs. Um dos mais importantes encontra-se na resolução de um bug que, sobre certas condições, poderia levar a falhas no arranque de algumas aplicações no sistema.

 

As falhas eram mais sentidas em jogos, sobretudo nos que usem o plugin DLL do “d3d9”, associado com o DirectX 9 – em jogos mais antigos. Em alguns sistemas, os programas poderiam apresentar erros ao iniciar ou durante o uso.

Esta atualização deve corrigir esse problema. Os utilizadores podem instalar o update diretamente pelo Windows Update, pesquisando pelas atualizações disponíveis manualmente – como se trata de um update opcional, não irá ser automaticamente instalado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech